Fundación MapfreFundación Mapfre

Segurança Rodoviária na Empresa

Instituto de Segurança Rodoviária

Cursos

Profissionais

Segurança em todos os casos.

A Escuela de Estudios Sociosanitarios da MAPFRE QUAVITAE dispõe de material abundante sobre os riscos específicos a que os condutores de veículos sanitários adaptados estão sujeitos e, graças à sua colaboração, neste capítulo encontrará todas as informações acerca das técnicas e conhecimentos necessários para levar a cabo este trabalho com a máxima segurança. É preciso ter em conta que, para os profissionais que trabalham nesta área, a capacidade necessária vai muito mais além da condução do veículo, portanto, temos a certeza de que a informação que encontrará nestas páginas será muito útil para o seu posto de trabalho.

> VER LISTA DE CURSOS

Que tipo de informações terá oportunidade de reter?

Este módulo é um resumo dos aspetos fundamentais que todos os condutores de ambulâncias ou outros veículos adaptados deveriam ter sempre presentes: normativa, dispositivos de segurança, manutenção... Uma grande ajuda para os profissionais que têm a seu cargo este tipo de tarefas!

> VER LISTA DE CURSOS

A quem se destina?

Aos condutores de ambulâncias e outros veículos adaptados que procurem informações úteis para levarem a cabo o seu trabalho com maior segurança.

> VER LISTA DE CURSOS

Programa

Para uma melhor planificação do seu curso, a seguir apresentamos os diferentes conteúdos que abordaremos ao longo do mesmo:

  • 1.- Alimentação
  • 2.- Distrações
  • 3.- Manobras
  • 4.- Condução preventiva
> VER LISTA DE CURSOS

Duração

Apesar de todos os nossos cursos se adaptarem às suas necessidades e de poder completá-los no tempo que lhe for mais conveniente, para sua informação, indicamos que a duração aproximada deste curso é de 25 minutos.

> VER LISTA DE CURSOS
Teclado do computador

Funcionamento

Tão fácil quanto colocar o cinto

Veja como é fácil e prático completar os cursos que oferecemos. Aqui você vai encontrar uma solução que se adapta não apenas às necessidades da sua empresa, mas também ao ritmo de vida de seus funcionários.

LER MAIS