Fundación MapfreFundación Mapfre

Segurança Rodoviária na Empresa

Instituto de Segurança Rodoviária

Cursos

Fatores comuns

ARRANCAR!

Sabe o têm em comum todas as pessoas que se deslocam nas vias públicas?

Condutores de automóvel, motoristas, ciclistas... é indiferente o meio de transporte que mais utilizam porque, na verdade, todas essas pessoas são peões. Toda gente, com maior ou menos frequência, se move a pé pela via pública, pelo que alguns conselhos neste sentido têm sempre grande utilidade. Não devemos esquecer que um peão está mais exposto do que, por exemplo, os ocupantes de um veículo. É um bom motivo para tomar ainda mais precauções, certo?

Continue a ler e encontrará uma série de notas que o ajudarão a guiar os seus passos com toda a segurança.

> VER LISTA DE CURSOS

Que tipo de informações terá oportunidade de reter?

O objetivo deste módulo é analisar os riscos que podem existir nas deslocações a pé pela via pública e proporcionar uma série de notas e conselhos que o ajudem a enfrentá-las com maior segurança. A melhor forma de guiar os seus passos!

> VER LISTA DE CURSOS

A quem se destina?

A todas as pessoas! Todas as pessoas que transitam pela via pública fazem-no a pé com maior ou menos frequência, pelo que todos podem encontrar neste curso uma ajuda útil para enfrentar o seu dia-a-dia com maior segurança.

> VER LISTA DE CURSOS

Programa

Para uma melhor planificação do seu curso, a seguir vamos mostrar os diferentes conteúdos que abordaremos ao longo do mesmo:

  • 1.- Riscos e prevenção
  • 2.- Conselhos
> VER LISTA DE CURSOS

Duração

Apesar de todos os nossos cursos se adaptarem às suas necessidades e de poder completá-los no tempo que lhe for mais conveniente, para sua informação, indicamos que a duração aproximada deste curso é de 20 minutos.

> VER LISTA DE CURSOS
Teclado do computador

Funcionamento

Tão fácil quanto colocar o cinto

Veja como é fácil e prático completar os cursos que oferecemos. Aqui você vai encontrar uma solução que se adapta não apenas às necessidades da sua empresa, mas também ao ritmo de vida de seus funcionários.

LER MAIS